Made In Quebrada, projeto musical formado em Juazeiro (BA), faz show de estreia nesta quinta-feira (1º) no SESC de Petrolina

0

(foto: Lizandra Martins/divulgação)

A cidade de Petrolina/PE será palco para o show de estreia do grupo Made In Quebrada, nesta quarta-feira (1º). A apresentação será realizada no SESC Petrolina, a partir das 19h, e faz parte da programação da 12ª edição do Festival Aldeia Vale Dançar.

Para o show, o grupo preparou um repertório dançante, incluindo as músicas autorais, lançadas em um EP em 2018. “Nossas músicas têm um pouco de tudo. Funk, de pagode, de rap, de arrocha, de música eletrônica. Ou seja, o nosso show vai ser marcado pela mistura de ritmos. Preparamos um repertório frenético e dançante”, considera Euri Mania, de Juazeiro/BA, que integra o grupo ao lado de Andrezza Santos (São Paulo/SP), Blackyva (Rio de Janeiro/RJ), Dj Werson (Natal/RN).

A entrada para o show do MIQ no Aldeia Vale Dançar custa R$ 5 ou 1 kg de alimento não-perecível. Os interessados poderão adquirir o ingresso na hora. A programação do dia começará a partir das 13h. A entrada garante a participação em toda a programação do evento.

MIQ

O projeto musical foi formado em Juazeiro em agosto de 2018, reunindo os artistas, cada um com seu estilo musical, para contemplar e celebrar a periferia. No mesmo ano, lançou um EP colaborativo, com cinco músicas autorais,  compostas e produzidas pelos quatro artistas. O grupo Made In Quebrada também já lançou um videoclipe da música “Se Joga”.

Todo o material está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, SoundCloud e Itunes, além do Youtube.

Link do clipe da música “Se Joga”

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome