Espetáculo “Antonias” será reapresentado no CCJG, em Juazeiro

0

 

O espetáculo “Antonias” será reapresentado em Juazeiro-BA, no próximo dia 13 de junho, às 19h, Centro de Cultura João Gilberto.

A obra foi escrita e dirigida pelo pelo ator e diretor Marcos Velasch e é apresentada pelo Coletivo Abdias de Teatro Negro.

O espetáculo conta a história de garoto de 14 anos submetido a exercícios de tortura para tornar-se homem de verdade, de uma mulher trans assassinada por um grupo de jovens intolerantes e preconceituosos em plena avenida, de uma jovem lésbica filha de um militar conservador, espancada pelos irmãos para deixar de ser lésbica, um rapaz bissexual que sofre torturas psicológicas e físicas fruto da incompreensão e do preconceito,  de um pai que assiste em via pública, seu filho ser chacoteado e agredido de forma brutal até a morte diante dos olhos passivos e cúmplices da população após saírem de mãos dadas numa demonstração de afeto. Histórias que se cruzam para denunciar a violência, o preconceito e a intolerância contra LGBT’S – a HOMOFOBIA.

ANTONIAS é uma peça de teatro que escancara sem receios e sem rodeios a LGBTFOBIA, é um grito de socorro, um chamado ao respeito á diversidade. ANTONIAS é o retrato de uma sociedade violenta, intolerante e excludente. Um protesto. Uma militância.

SERVIÇO:

Espetáculo: ANTONIAS

Montagem: Coletivo Abdias de Teatro Negro

Texto e Direção: Marcos Velasch

Data: 13 de junho de 2019  Hora: 20h

Local: Centro de Cultura João Gilberto

Faixa Indicativa: 15

Ingressos: R$10 (Meio entrada/ Estudantes/ Artistas/Pessoas com deficiência/idosos/ Professores) R$ 20 – INTEIRA.

 

Com informações do Coletivo Abdias de Teatro Negro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome