Curso básico de Libras está com inscrições abertas até sexta-feira (14) em Petrolina

0

(foto: divulgação/PMP)

Estão abertas as inscrições para um curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em Petrolina. Estão sendo ofertadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (14) e devem ser feitas no Centro Auditivo.

Serão três turmas divididas entre manhã e tarde. As aulas acontecerão duas vezes por semana, com duração de duas horas, totalizando 40 horas. No período da manhã as aulas serão nas segundas e quartas, das 8h às 10h e de 10h às 12h. Já no turno da tarde os encontros vão ocorrer todas as terças e quintas, das 14h às 16h. O inicio do curso está previsto para o mês de julho.

O curso é voltado para o público em geral que tenha interesse em aprender Libras. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, que coordena o curso, o objetivo é romper as barreiras da comunicação entre surdos e os demais integrantes da sociedade.

Para realizar a inscrição, que é gratuita, é preciso comparecer ao Centro Auditivo, que fica localizado na Rua Tobias Barreto, nº 240 – centro, no horário de 7h às 17h, com xerox do RG e uma foto 3×4.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome