São João dos Bairros será encerrado nesta quinta-feira (13) com muito forró na Orla de Juazeiro

0

 

Trio Granah, Canários do Rei e Rennan Mendes serão as atrações que vão animar a última noite do São João dos Bairros nesta quinta-feira (13), na Orla II, a partir das 19h. O projeto é uma parceria entre TV São Francisco e Prefeitura Municipal de Juazeiro e tem entrada gratuita.

Este ano o São João dos Bairros já passou pelo João Paulo II, Lomanto Júnior e Piranga, sempre com a participação do público. “Vamos finalizar este ano o projeto na Orla, local onde nunca realizamos, proporcionando uma noite junina no dia de Santo Antônio. Esperamos que toda a comunidade juazeirense participe da festa”, diz o supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, é uma alegria ser parceiro do São João dos Bairros. “A parceria existe há seis anos e a cada ano tem sido melhor. É muito bom ver de perto a alegria das pessoas por receber a festa em suas comunidades. Valorizamos a cultura, as atrações locais e ainda proporcionamos a oportunidade da renda extra. Vamos todos à última noite do São João dos Bairros, dançar o forró com alegria”, convida.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome