Estabelecimento de Carnes de Petrolina é interditado por infestação de baratas

0

 

Um estabelecimento de Carnes, localizado no bairro Areia Branca, em Petrolina-PE, foi interditado na manhã desta segunda-feira (01) pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária. De acordo com o órgão, durante a inspeção os profissionais da prefeitura teriam identificado uma infestação de baratas no local.

Além disto, produtos irregulares para a comercialização também teriam sido encontrados no estabelecimento. Ao todo, foram apreendidos: 16kg de frango e queijos sem o registro de Pernambuco.

De acordo com o fiscal sanitário, Kahel Neves, foi lavrado um termo de notificação e, a partir de agora, o proprietário tem um prazo de 15 dias para apresentar a defesa administrativa

“Além disso, ele precisa solicitar um termo de desinterdição parcial para realizar a dedetização no estabelecimento. Nós realizamos essas fiscalizações diariamente, porém, é importantíssima a participação da população nesse processo de identificação e de denúncia de estabelecimentos que funcionam sem qualquer condição de higiene. Toda reclamação recebida é amplamente averiguada”, reforçou.

Ainda de acordo com a  Agência Municipal de Vigilância Sanitária, a inspeção foi realizada no estabelecimento após denúncias. O órgão esclarece ainda que a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156 e realizar denúncias de irregularidades.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome