Festival de dança movimenta férias no Juá Garden Shopping

0

 

Muita gente saiu do Juá Garden Shopping, no último sábado (6), sabendo dançar um pouco de forró, bolero, samba, salsa e até do tango argentino. Foi a primeira edição do festival ‘Dançando nas Férias’, que segue no próximo sábado (13), a partir das 17h, movimentando a Praça de Alimentação com apresentações e mini oficinas.

Sob a coordenação dos professores, Marcos Canuto e Ítalo Ramon, o festival começa com os bailarinos do Estúdio Dançarte, de Juazeiro e Petrolina, apresentando números de danças latinas e clássicas. “Falamos um pouco sobre cada uma das modalidades e na sequência mostramos a diversidade de sentidos e significados dos movimentos corporais durante a dança”, pontuou.

Depois das demonstrações, o público é convidado a entrar na dança, encontrar seu ritmo e descobrir novas formas de se expressar com o corpo. Para a estudante, Ana Clara, uma das aprendizes mais animadas, a experiência foi muito prazerosa. “Dançava forró de todo jeito e aqui aprendi a sequência certa para evoluir com cadência, charme e aproveitando a dois os prazeres dessa dança tão nordestina”.

Férias de Julho

De acordo com o gerente de Marketing do Juá Garden, Filipe Durando, o festival de dança faz parte de uma programação especial que o shopping preparou para o mês de julho. Até o dia 31 não faltarão atrações para atender os mais variados perfis de público e idade. Para as crianças tem opções de diversão a exemplo do Mundo Mágico e o Castelo das Princesas. Já o público adulto poderá assistir na sexta-feira (19), o show ‘Zé Lezin Acústico’ reunindo as melhores piadas e causos do humorista paraibano. A atração acontece às 20h no estacionamento do shopping e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e já estão à venda no Juá Garden.

“Mas as atrações não param por aí. Temos o Cinemark com os lançamentos para o público infantil: A vida secreta dos Pets 2, Turma da Mônica, Homem Aranha: Longe de Casa e O Rei Leão e para o público adulto destaque para o filme Annabelle 3. Os horários das sessões vão das 12h até 20h” anunciou o gerente.

Filipe Durando acrescentou ainda que o Juá Garden irá apresentar até o final do ano as atrações infantis As Bonequinhas LOL, Patrulha Canina, Toy Story, Mundo Encantando das Princesas, Escola de Mágica de Rodrigo de Lima e Mundo dos Sonhos.

“Dentre os atrativos destinados ao público adulto destaque para as apresentações dos humoristas Edinalva, Henrique Vidal, Charles Styllo e Lucas Veloso além do show com o cantor e estrela gospel, Pastor Lucas”, concluiu o gerente de Marketing.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome