Prefeito Paulo Bomfim se reúne com representantes do governo estadual e pleiteia novos investimentos para Juazeiro

0

 

O prefeito Paulo Bomfim cumpriu nestas terça e quarta-feira, 9 e 10, mais uma agenda administrativa em Salvador e, dentro do planejamento de trabalho, entre outras ações está a articulação junto aos parceiros para conseguir mais recursos a fim de continuar realizando as obras que o município necessita. Na ocasião, o gestor se reuniu com representantes do governo estadual em busca de novos investimentos para Juazeiro nas áreas de emprego, renda e esporte, de infraestrutura e de telefonia.

Acompanhado pelos vereadores do PC do B de Juazeiro, na tarde de terça-feira (09), o prefeito esteve na Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/Setre, onde tratou junto ao secretário Davidson Magalhães a respeito das ações da pasta que já estão com recursos assegurados para intervenções no gramado do estádio Adauto Moraes; gramado, iluminação, alambrado e vestiários no campo da Liga 1º de Maio; iluminação nos campos dos bairros e distritos, além de cursos de capacitação para fomento do emprego e renda.

“O camarada Davidson, que assim como o governador Rui Costa, vem tendo uma atenção especial com as nossas reivindicações, garantiu celeridade nos pleitos já garantidos e sinalizou com novos investimentos para a nossa cidade. Também estava presente Everaldo Augusto, presidente Municipal do PC do B em Salvador. É com boas parcerias, planejamento e muita luta que vamos superando as dificuldades para melhorar a vida das pessoas”, explicou Paulo Bomfim.

A agenda prosseguiu na manhã desta quarta-feira (10), com o secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante. Com a presença do assessor especial do Governador, o ex-prefeito Isaac Carvalho, a pauta foi sobre o recampeamento asfáltico das entradas dos distritos, como também a pavimentação asfáltica dos 4 km da entrada do distrito de Abóbora e da estrada que margeia o rio e liga Maniçoba a Itamotinga.

“Nossa luta é constante e não paramos um só dia em busca de viabilizar as demandas para que Juazeiro continue firme no ritmo do desenvolvimento que iniciamos em 2009. Estamos com 175 obras já entregues e mais 100 em execução, porém sabemos que ainda precisamos conquistar mais e é por isso que o nosso trabalho não para”, ressaltou Paulo Bomfim.

Com o intuito de ampliar o sinal da telefonia móvel no interior do município, o prefeito ainda se reuniu com o diretor de Comunicação da Seinfra Robério Ronald. “Tratamos sobre a colocação de torres nos distritos que ainda não possuem a fim de ampliar o acesso ao serviço de mais moradores da zona rural. Para a região de Maniçoba já está assegurada a instalação de uma torre da empresa Claro, ganhadora da licitação, e vamos continuar pleiteando para as localidades dos demais distritos onde ainda não possuem o serviço”, garantiu.

Ainda na Seinfra, na diretoria de Iluminação, o prefeito Paulo Bomfim também reforçou o pedido de início da obra que já está com recurso assegurado para iluminar o trecho da BR 407 entre o posto fiscal e o Mercado do Produtor, o trecho do Mercado do Produtor ao contorno de acesso à BA 210 no sentido Sobradinho, o acesso do residencial Mairi, além de outras demandas de iluminação do município, a exemplo do Luz para Todos.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome