20ª edição do Moto Chico começa nesta quinta-feira (11), em Petrolina; confira a programação

0

(foto: Jonas Santos/arquivo PMP)

A 20ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas do Vale do São Francisco, começa nesta quinta-feira (11), no estacionamento do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina. O evento, que reúne motociclistas de vários estados do Brasil e também de outros países, deve atrair cerca de 4 mil visitantes e representantes de aproximadamente 480 motoclubes.

O “Moto Chico”, como também é conhecido, já é considerado uma tradição para os petrolinenses e amantes de motocicletas de todo país, e oferece uma programação multicultural diversificada, com atrações musicais, além da exposição de motos e estandes temáticos, tudo gratuito.

O evento começa nesta quinta, às 14h e encerra no domingo (14), às 18h. A programação inclui desde a recepção dos motociclistas, até entrega de prêmios para os inscritos. Entre os artistas que vão se apresentar, destacam-se as bandas locais MPA e Secabudega.

Evento
O ‘Moto Chico’ integra o calendário nacional de encontros de motociclistas e é considerado um dos mais importantes doas regiões Norte e Nordeste. O evento acontece desde 1999, em Petrolina, e em 2015, passou a integrar o calendário estadual de turismo.

Confira a programação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cultura na Mesa (@culturanamesavale) em

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome