Na Bahia, ministro interino do Turismo diz que governo Bolsonaro “tem que escutar mais aquele que investe”

0

 

O ministro interino do Turismo, Daniel Nepomuceno, afirmou que o Governo Bolsonaro precisa escutar mais os investidores do setor, porque eles sabem das inseguranças. “O governo tem que escutar mais aquele que investe. Quem investe sabe dizer o que encarece”, declarou, em entrevista ao BNews.

“A gente pode ficar aqui horas falando, não só de questões trabalhistas, de segurança, mas o Brasil não pode ficar diferente de países que disputam com ele no turismo internacional. E, principalmente, dar oportunidade para o turismo local”, avalia.

O ministro defende uma desburocratização da legislação tributária, que faz o turismo ficar mais caro. Ele está como interino na pasta, já que o ministro Marcelo Álvaro Antônio voltou para a Câmara para votar a Reforma da Previdência.

O gestor garantiu que os investimentos na Bahia continuarão sendo feitos, mesmo com as divergências políticas entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

“Quando a gente fala de fomento e geração de emprego, isso vai além de questão política. Estamos trabalhando para o Brasil como um todo”, afirmou, declarando ainda que não é possível fazer um balanço de investimentos. “Ainda não é possível fazer balanço, temos um recurso muito escasso nesse ano de 2019”.

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome