SESP intensifica ações de limpeza e manutenção para o aniversário dos 141 de Juazeiro

0

 

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está intensificando as ações de mutirão de limpeza e manutenção em todas as áreas que ocorrerão os festejos em comemoração ao aniversário dos 141 de Juazeiro entre os dias 12 a 15 de julho. O objetivo é garantir a limpeza, a conservação dos espaços públicos para dar mais conforto aos juazeirenses.

No cronograma de ações da diretoria de limpeza as equipes estão atuando com serviços de varrição, capinação, poda de árvores e recolhimento de lixo nas Avenidas Raul Alves, Santos Dumont, Adolfo Viana, Parque Fluvial, Praça 1º de Maio (Santo Antônio), Avenida Cícero Feitosa (Alagadiço), Residencial São Francisco e bairro Coreia. Além disso, foi executada a manutenção na iluminação pública nos bairros Jardim São Paulo, Alto do Cruzeiro e Vila Tiradentes.

Nos próximos dias (13 a 15), 80 agentes irão trabalhar divididos em dois turnos das 7h às 11h e 13h às 17h em outros pontos da área central após cada dia de festa, como nas Ruas da Apolo, Coronel João Evangelista, 15 de Julho, Barão do Cotegipe, Barão do Rio Branco, Orla 1 e 2, Parque Fluvial, Praça da Misericórdia, Travessas Lauro de Freitas, Benjamin Constant e Edson Ribeiro.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que o governo municipal realiza cotidianamente serviços de limpeza e manutenção em vários pontos da cidade, mas com a proximidade dos festejos do aniversário de Juazeiro esses locais ganham ainda mais reforço, visando proporcionar tranquilidade aos juazeirenes.

“A SESP trabalha permanentemente com o objetivo de melhorar os espaços públicos do município. Com as comemorações pelos 141 anos de Juazeiro estamos intensificando ainda mais estes serviços que transformam a cidade e trazem bem-estar de juazeirenses e turistas. Fazemos um trabalho planejado e, sobretudo, em sintonia com o compromisso do prefeito Paulo Bonfim”, finalizou Celso Leal.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome