Falso policial é preso com armas e documento falso na zona rural de Uauá-BA

0

(foto: divulgação/SSP-BA)

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) prendeu um homem que estava se apresentando como policial, na localidade conhecida como Lagoa do João Ferreira, zona rural de Uauá, no norte da Bahia, nesta quinta-feira (18). João Victor Soares de Santana, 20 anos, ostentava armas e intimidava a população.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com o jovem foram encontrados uma espingarda calibre 32, uma cartucheira contendo quatro cartuchos e 13 estojos de metal, quatro cartuchos de fuzil, um simulacro de espingarda calibre 12, um simulacro de pistola G17 e uma capa de colete balístico.

“Recebemos a informação através do nosso canal de denúncias que João Victor estava intimidando a população ostentando armas e se dizendo policial. Ao chegarmos ele já inventou que era agente penitenciário”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Dias.

O criminoso encontra-se custodiado na unidade. Ele foi preso em flagrante por posse de arma e uso de documento falso e agora encontra-se a cargo da Justiça. O material apreendido também foi apresentando na DT.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome