‘Cinema Itinerante’ será realizado amanhã (25) e sexta (26) Residencial Brisa da Serra, em Juazeiro

(foto: divulgação)

A comunidade do Residencial Brisa da Serra recebe nesta quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), o projeto Cinema Itinerante do Cine ELSYS, que tem o objetivo de democratizar o acesso à cultura e incentivar a formação de plateias. O evento é gratuito.

Na quinta-feira (25), as sessões começam a partir das 10h. Às 13h30 e 15h30 acontecem na Escola Municipal Haydee Fonseca e CRAS do João Paulo II, com o filme Robôs. Às 19h será aberto à comunidade com o filme Os Estagiários. Na sexta (26), as sessões começam a partir das 8h, com o filme Valente, às 10h será exibido o filme Wall E?, às 13h30 será a vez do filme Pets e 15h30 novamente o filme Wall E.

A estrutura do Cine Itinerante é composta por uma sala que acomoda até 32 pessoas, em um ambiente climatizado com som e imagem digital de alta qualidade e uma ambientação que remete às tradicionais salas de cinema, com poltronas vermelhas. A estrutura possui rampa de acesso, tornando sessões 100% acessíveis para portadores de necessidades especiais.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.