Divulgada a primeira lista de convocados do concurso público da Secretaria de Saúde de Petrolina; confira os nomes

0

(foto: SESAU)

Foi divulgada a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde (SESAU) de Petrolina, que vão atuar na rede pública de saúde. A lista completa foi divulgada no Diário Oficial do último dia 16 de julho.

A primeira lista, com mais de dez nomes, contempla os Psicólogos e Assistentes Sociais que irão atuar na Casa de Acolhimento, que será inaugurada no próximo mês, de acordo com a SESAU.

Os candidatos devem comparecer, a partir da data da publicação no Diário Oficial, à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, centro, das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, munidos da relação de exames e documentos elencados no anexo II. Os candidatos terão o prazo de 30 dias.

Segundo a secretaria, a próxima convocação atenderá os Agentes de Saúde e Endemias, tendo em vista que foi necessário enviar um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, aumentando o número de vagas.

Confira a convocação

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome