Inscrições para curso de especialização em Manejo de Solo e Água do IF Sertão-PE, em Petrolina, estão abertas

0

(foto: arquivo)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização em Manejo de Solo e Água do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão PE), do campus Petrolina Zona Rural. Ao todo, são ofertadas 30 vagas a portadores de diploma ou certificado de conclusão de cursos superiores em Agronomia, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Tecnologia em Fruticultura Irrigada, Tecnologia em Horticultura, Licenciatura em Ciências Agrárias, Biologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal e profissionais de áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do e-mail: czr.cpgmsa@ifsertao-pe.edu.br, até o próximo dia 4 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 100. Para os candidatos que declararem e comprovarem impossibilidade de arcar com o pagamento da referida taxa, o período para solicitação da isenção de pagamento será até o dia 31 de julho.

O curso possui as áreas temáticas de Manejo de Solo (AT 1) e Manejo de Água (AT 2), tendo, cada uma, suas respectivas linhas de pesquisas.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: Análise da documentação (deferimento das inscrições); Avaliação do Pré-projeto (conforme critérios descritos no Anexo IV); e Análise de Curriculum Lattes e Histórico de Graduação (conforme barema do Anexo III). O resultado final está previsto para o dia 20 de agosto.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome