Casanovense completa a prova do IRONMAN 70.3 em Maceió

Advogada, mãe, casanovense, que descobriu a paixão pelo triathlon há um pouco mais de 1 ano, e assim incentivada por seu treinador Gil Bala comecou a nadar, pedalar e correr tudo junto como é característica da modalidade.

Acontece assim no esporte. Todos sabemos que o campeão vai ao pódio, recebe flores, medalha, troféu  e premiação em dinheiro. Mas no Ironman Maceió tivemos nossa campeã, ninguém menos que nossa atleta Cacilda Castro. Ela não é atleta profissional, pelo contrário, a nossa Musa de 2018, é advogada e atleta determinada. Ontem ela disputou a prova pela primeira vez. E completou a prova que começou com o mar agitado bem cedinho.

Esforço e emoção: Ironman Maceió vídeo da largada.

Além de Gil Bala, a família estava junto, pelo menos uma parte, nas pessoas de sua Mãe, filho e filha. Podemos imaginar a alegria de Cacilda.
– Faço esportes também, jogo basquete, às vezes corro. Mas Ironman é só para quem assume um compromisso com muita disciplina e treino. Cacilda pegou gosto por corridas, depois ciclismo, e logo veio o Triathon, faltava o Ironman, que é a prova mais dura. Faltava. Não falta mais. Depois de toda preparação em equipe, renúncias de festas entre outras coisas, ontem foi o dia, Cacilda você é uma verdadeira campeã. Mais do que isso, agora tu és uma Ironwoman.
Confira o depoimento de CACILDA!
“Nunca foi sorte, sempre foi Deus. Mensagem que deixei gravada no painel do IRONMAN. Foram 09 meses treinando para essa competição, abdicando de várias coisas por esse sonho, agora realizado. Foram 1,9 km de natação, 90 km de pedal e 21,1 km de corrida. Agradeço a todos que direta ou indiretamente me ajudaram, não se chega a nenhum lugar sozinho. Agora sim, sou IRONMAN”.
Por Blog Casa Nova Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.