Semana da Juventude começa hoje (5) em Juazeiro-BA

0

(foto: arquivo)

A programação da Semana Municipal da Juventude começa nesta segunda-feira (5) em Juazeiro, norte da Bahia. Diversas atividades serão promovidas durante seis dias, movimentando a semana que vai homenagear e integrar os jovens do município.

De acordo com a Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), o evento visa contribuir com o debate de políticas públicas voltadas ao público jovem. Nesta segunda-feira (5) às 9h, a programação inicia com a ‘Blitz da Juventude’, na Praça Dedé Caxias, na Avenida Adolfo Viana. A partir das 13h, acontece o bate-papo com a Juventude com o tem: ‘Os desafios do ingresso no Ensino Superior em tempos de ataques à Educação’, a Caravana do ID Jovem e homenagens a profissionais que fazem a diferença com o público jovem, no Colégio CODEFAS.

Durante a Semana da Juventude, serão realizadas oficinas de Capoeira, de contação de história, dança, Aulão Pré-Vestibular, 3º Encontro Municipal de Grêmios e Lideranças Estudantis, Campeonato de Futsal Feminino e bate-papos com várias temáticas.

O encerramento do evento será no dia 10 de agosto, às 15h, com o Campeonato de Futsal Feminino no Parque Fluvial, Orla II da cidade.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome