Serviços de saúde serão levados aos moradores do distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro-BA, nesta quarta-feira (7)

0

(foto: divulgação/SESAU)

Atendimentos em diversas áreas de saúde serão realizados nesta quarta-feira (7) em Juazeiro. Na 177º edição da Caravana da Saúde, os moradores do distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, terão atendimentos especializados e consultas com endocrinologista, cardiologista, psicóloga, dermatologia, atendimentos odontológicos, realização de exames laboratoriais e eletrocardiograma, além dos atendimentos com clinico geral.

Das 8h às 13h, além dos serviços de saúde, os moradores vão contar também com o programa “Cuidar da Gente” E atividades da educação, cultura, esporte, serviços públicos e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), durante toda semana.

Desde sua primeira edição em 2016, o programa conta atualmente com cerca de 40 mil atendimentos e tem demandas de cardiologista e endocrinologista zeradas em inúmeras unidades de saúde de Juazeiro. O programa tem como objetivo reduzir as demandas reprimidas de guias para especialidades médicas e realização de exames.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome