Moradores do bairro João XXIII reivindicam uma simples poda e a prefeitura se diz incapaz de realizar o serviço

9b5947b8-1e30-4317-8ba8-57043bdf26dd
b1f381c8-3642-46d3-9ddd-453ee86e92b2
2cb08a37-8b56-437b-b935-5823d9ff9857

(fotos: arquivos)

 

Após quase 15 dias de reclamações do moradores do bairro João XXIII, a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro declarou que ainda não conseguiu realizar o serviço de poda das árvores do local, sem, no entanto explicar porque tanta dificuldade para atender a comunidade contribuinte, numa ação que deveria ser corriqueira.

Em diversos contatos com a redação do Portal Preto No Branco, o morador Charles Sobral declarou que apesar das diversas ligações feitas para o setor, até agora o problema não foi resolvido. ““As algarobas estão para cair em cima de várias casas, e até agora não foi feito nada. Um tremendo absurdo. Já vieram aqui, ficaram de retornar. Já liguei mais de 16 vezes e nada”, declarou o morador no último dia 26.

Na ocasião, a SESP declarou que o serviço de poda das árvores da Rua do Abrigo, no bairro João XXIII já estava em sua programação, mas ainda não realizou o serviço.

Na semana passada, durante entrevista ao Programa Palavra de Mulher Web, do PNB, o Prefeito Paulo Bomfim garantiu que o serviço seria realizado. “Estão esperando as árvores caírem nas casas ou até mesmo nos veículos? Até o porque o prefeito garantiu que iria enviar uma equipe e nada. Estamos indignados com a situação”, acrescentou hoje (08), o morador.

Entramos em contato mais uma vez com a Sesp, que desta vez informou que ” enviou uma equipe para realizar a poda das árvores da Praça do bairro João XXIII, mas não foi possível porque veículos estavam estacionados no local”.

Convenhamos, a justificativa do órgão responsável denota incompetência e falta de planejamento do setor. Um descaso, um atestado de incapacidade do poder público.

 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.