Leitor reclama e SAAE afirma que trabalha diariamente na retirada de vazamentos e, principalmente no combate as ligações clandestinas

(fotos enviadas pelo morador)

 

Na tarde desta sexta-feira (09), um morador do bairro Antônio Guilhermino denunciou vazamentos de água limpa, resultados de ligações clandestina no local. De acordo com ele, mesmo após o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro ter sido informado sobre a situação, o problema não foi resolvido.

“Já estive no SAAE duas vezes para reclamar da situação. Na primeira visita eles disseram que iriam resolver o problema, o que não aconteceu. Na segunda vez, fui informado que a solicitação já havia sido enviada para o setor, mas até agora nada. Espero que agora eles tomem alguma providência”, declarou o morador.

Em resposta, o SAAE declarou que  “as equipes do Setor de Redes e Ramais do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro trabalham diariamente na retirada de vazamentos e, principalmente no combate as ligações clandestinas”.

O órgão questionou ainda que o leitor informasse o nome correto da rua onde está ocorrendo o vazamento no Bairro Antônio Guilhermino para que a equipe tome as devidas providencias.

No entanto, o morador afirmou que por se tratar de uma invasão, as ruas do bairro não possuem nomes e que o SAAE já está ciente da situação.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.