Prefeitura de Juazeiro lamenta morte de Agente Comunitária de Saúde

 

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria da Saúde/SESAU lamenta e manifesta pesar pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde (ACS) Maria Nilsa Silva Santos, ocorrido neste fim de semana, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Dona Nilsa como era conhecida, atuava como ACS pela SESAU há pelo menos 28 anos e atualmente trabalhava na Unidade Básica de Saúde/UBS, do bairro Palmares. A servidora municipal era muito querida e respeitada por todos e se tornou referência na luta por uma saúde melhor e mais eficiente no município.

Dona Nilsa tinha 65 anos, era casada, deixa dois filhos, quatro netos e três bisnetos. Toda a equipe da unidade encontra-se triste com o falecimento repentino da mesma. Neste momento de dor e pesar, a SESAU reitera seus sentimentos pela grande perda dos familiares e amigos e segue orando pelo descanso em paz de dona Nilza.

A Secretaria informa ainda que os atendimentos na UBS do bairro Palmares serão suspensos no período da tarde para que a equipe possa ir ao velório e sepultamento da servidora.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.