Câmara aprova PL que reajusta salário dos servidores do SAAE e outro que concede bolsa de estudo para alunos de escola pública

(foto: divulgação/CMV)

A Câmara Municipal de Juazeiro aprovou nesta segunda-feira (12), dois projetos do Poder Executivo Municipal e um requerimento de Sessão Especial. As pautas de votação foram aprovadas por unanimidade.

O primeiro Projeto de Lei aprovado foi o nº 3.521/2019, que concede reajuste de salário-base e proventos dos servidores públicos do Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro. As tabelas de vencimentos ficam reajustadas em 5,07%.

Já o PL nº 3.522/2019, autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o programa Bolsa Família e viabiliza a concessão de bolsas de estudo a alunos da rede pública municipal para frequentar cursinhos de redação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O objetivo é ofertar 150 bolsas em empresas privadas que ofereçam cursos de redação para alunos carentes.

Também foi aprovado o Requerimento Nº 14/2019, do vereador Anderson da Iluminação (PP), solicitando sessão especial para discutir a realização de shows em bares, restaurantes e afins em Juazeiro

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.