Ordem de serviço para construção do Parque da Cidade de Juazeiro será assinada nesta quarta (14)

0

projeto (foto: divulgação/SEDUR)

A ordem de serviço para início imediato da obra de construção do Parque da Cidade de Juazeiro vai ser assinada nesta quarta-feira (14). De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR), o ato acontecerá no local onde será construído o Parque, à margem da BA-210, no bairro Alto da Aliança, às 9h.

Durante a solenidade, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) apresentará o projeto do parque e dará todos os detalhes em relação aos investimentos, dimensões, prazo de conclusão da obra e capacidade de atendimento à população.

O Parque da Cidade será um espaço com mais de 43 mil m², estruturado para receber uma grande variedade de modalidades esportivas, eventos culturais, ou simplesmente proporcionar um espaço ambiental agradável para as famílias juazeirenses. O contrato orçado em aproximadamente R$ 4 milhões prevê a construção de: estacionamento, guarita, áreas de convivência, quiosques, parques infantis, sanitários, quadra de vôlei, quadra poliesportiva, pista de skate e patins, academia, área de leitura e relaxamento, pistas de corrida e ciclismo e arborização, um espaço com uma infraestrutura necessária para uma visita segura e ambientalmente confortavelmente.

A novidade foi comemorada pelo gestor nas redes sociais. “Vencida toda a burocracia e com contrato assinado, já posso dar mais uma grande notícia para Juazeiro: as obras do Parque da Cidade vão começar! (…) Nossa cidade terá, como nosso povo merece, o maior e mais bonito parque da região!”, escreveu Bomfim.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome