Testemunha relata momento em que morador de rua é alvejado com balas de chumbinho no centro de Juazeiro

Um morador de rua foi atingido por disparos de arma de pressão (chumbinho) na Praça da Misericórdia, no centro de Juazeiro, na noite desta terça-feira (13). Em conversa com o PNB, uma trabalhadora, que preferiu não ter o nome divulgado, disse ter testemunhado toda a situação.

“Eu estava no meu local de trabalho por volta das 21h40, quando uma Amarok branca se aproximou de um morador de rua que estava na calçada de uma igreja, em frente a Praça da Misericórdia, e começou a atirar nele. Pelos disparos achei que teria sido tiro de verdade (arma de fogo), mas quando me aproximei do morador vi que era chumbinho”, revelou.

De acordo com a testemunha, uma outra pessoa, que viu a cena mais de perto, contou que o carro estava com dois ocupantes, e que um deles desceu e efetuou os disparos.

A moradora acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima, identificada apenas como Luiz Carlos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. Ele foi atingido por cinco disparos no braço esquerdo e um na perna direita. Seu estado de saúde não foi divulgado.

“Estou bastante assustada porquê trabalho até 22h em um estabelecimento em frente a praça, que não tem policiamento. Os assaltos são frequentes por aqui, e se eles fizeram isso com um morador de rua, podem fazer com nós trabalhadores”, desabafou.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.