Programa Cuidar da Gente inicia a semana no Residencial Dr. Humberto Pereira

0

 

Dando continuidade ao programa Cuidar da Gente da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) inicia a semana levando diversas ações ao Residencial Dr. Humberto Pereira. Mutirão de limpeza com capinação, varrição, pintura de meio fio, recolhimento de resíduos e melhorias na iluminação pública são alguns dos serviços que estão sendo realizados no local.

A dona de casa Cícera da Silva elogiou a atuação da Prefeitura no Residencial. “Eu vejo esse programa como um trabalho importantíssimo, não apenas porque mantêm nossos residenciais limpos, mas também traz outras ações da prefeitura até nós. O que falta ainda, infelizmente, é a consciência dos moradores”, pontuou a moradora.

“Temos que somar esforços com a Prefeitura. Sempre vejo uma equipe fixa da SESP realizando a varrição aqui. Mas, é necessário que todos os moradores façam sua parte não jogando lixo nas ruas e deixando nas esquinas somente no dia que o caminhão coletor passar para recolher”, declarou o aposentado João Francisco Martins.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, lembra que o programa Cuidar da Gente já atendeu diversos bairros, residenciais e distritos de Juazeiro. “Estamos empenhados em manter os espaços públicos conservados e isso faz parte da programação diária. A SESP está buscando garantir melhor acessibilidade aos transeuntes, o bem estar e a satisfação da população”, declarou, Celso Leal.

O programa ‘Cuidar da Gente’ segue no Residencial Dr. Humberto Pereira até a próxima sexta-feira (23). Além dos serviços públicos, os moradores receberão atividades do social, da saúde, educação, cultura, esporte e do SAAE.  A cada 15 dias uma comunidade tem à disposição diversos serviços da administração municipal.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome