Semáforo quebrado causa congestionamento na Av. Raul Alves e leitor questiona gastos da CSTT

1

 

Um leitor do PNB, que preferiu não ser identificado, entrou em contato com a redação do Portal Preto No Branco para reclamar de um semáforo quebrado, na avenida Raul Alves, centro de Juazeiro-BA. De acordo com ele, o equipamento está sem funcionar desde o início da tarde desta segunda-feira (19).

“São quase 1 milhão de reais gastos mensalmente só em folha de pagamento pela CSTT, uma das maiores pastas da prefeitura e não tem agentes para cuidar do trânsito, orientar os condutores e passageiros em situações como está?”, questionou o leitor.

Ele disse ainda que uma viatura da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte passou pelo local, mas não resolveu o problema, nem ficou para disciplinar o tráfego, que no início da noite é bastante intenso.

Veja o vídeo:

“A CSTT precisa justificar para a sociedade o valor gasto com pessoal, já que mesmo em situações com esta, não observamos os agentes atuando. Semáforo de um dos cruzamentos mais movimentados da cidade quebrado, em horário de pico, e a equipe de trânsito simplesmente ignora a situação. Vão esperar acontecer um acidente, uma colisão? Esse ponto é um dos mais movimentados da cidade, principalmente em horários de pico, não pode ficar do jeito que está. Queremos respostas”, finalizou o leitor.

 

Por conta do problema, o trânsito no local está congestionado, como aponta o aplicativo de localização Waze.

 

O PNB está encaminhando a reclamação para a CSTT.

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome