Ideias picantes: Workshop 50 Tons trará técnicas sensuais e autoestima para o público feminino do Vale do São Francisco

0

De massagem a strip-tease, há várias opções para tirar o casamento/namoro da rotina, além de técnicas que buscam elevar a autoestima da mulher. Essa é a proposta do Workshop 50 Tons que acontecerá no próximo dia 4 de setembro, no auditório do Hotel Grande Rio em Petrolina, às 19h.

Responsável pelo evento, Carol Sales é palestrante, terapeuta sexual e professora de dança sensual. Trabalha com o público feminino há mais de 10 anos. Mesmo com todo acesso à informação que se tem hoje, a terapeuta expõe que ainda é grande o número de mulheres que desconhecem o próprio corpo. “Infelizmente ainda convivemos numa sociedade machista em que o corpo feminimo é visto como produto. Precisamos quebrar esse conceito e, enquanto mulheres, falar do que gostamos e do que sentimos. Conhecer o próprio corpo na intimidade das nossas relações é o primeiro passo para lutar contra o machismo”, diz a terapeuta sexual.

No workshop que terá duração de duas horas e meia, Carol Sales explica que as participantes terão acesso a conteúdo teórico e prático, desde a danças e jogos sensuais, como produzir um ambiente sedutor, autoestima e autoconfiança, inserção de brinquedos eróticos na relação, pompoarismo (técnica milenar de contração voluntária dos músculos circunvaginais), sem contar o strip-tease. “Sedução, erotismo e sensualidade vai muito além de um corpo perfeito. O meu trabalho e de tantas outras terapeutas sexuais é promover uma verdadeira transformação na vida de cada mulher. É fazer com que ela saia do piloto automático e descubra as inúmeras possibilidades de encantar seu parceiro e de se encantar. Quero ver o nosso encontro repleto de mulheres empoderadas”, convida Carol Sales.

Ficou interessada? Então corre para fazer sua inscrição. As vagas são limitadas. Os ingressos estão à venda na Loja Avatim de Petrolina e com parceiros locais. E o melhor, com preço promocional de 50% de desconto.

Evento: Workshop 50 Tons

Data: 4 de setembro

Local: CDL de Petrolina/PE

Horário: 19h

Valor: com desconto R$40,00 até 03 de setembro. Após essa data o valor é de R$80,00.

Mais informações pelo (74) 9 9930 3195/ (74) 9 8818 6671.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome