Univasf realiza seleção para professor formador na modalidade a distância para o curso de Ciência da Computação

0

(foto: arquivo)

Estão abertas as inscrições para professor formador para o curso de Licenciatura em Ciência da Computação, ofertado na modalidade a distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Poderão participar da seleção candidatos com graduação em Engenharia, Sistemas de Informação e Ciência da Computação, com no mínimo mestrado na área de Computação.

O professor formador tem a função de se relacionar diretamente com o estudante, acompanhando o desenvolvimento de suas atividades no curso, tirar dúvidas sobre conteúdo e questões administrativas, além de fazer correção das avaliações e registro de notas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 9 de setembro através do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos (PS). O candidato deverá anexar em PDF os documentos exigidos no Edital Nº 9/2019.

A bolsa é ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem o valor R$ 1.300 para o professor formador com experiência de, no mínimo, três anos no Magistério Superior; e de R$ 1.100 para o professor formador com experiência de um ano no ensino superior.

O processo seletivo contém duas etapas. A primeira etapa é a análise dos documentos exigidos; a segunda será a análise da carta de intenção. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de setembro.

Cronograma
Inscrições – até 9 de setembro
Análise das inscrições – até 10 de setembro
Análise das cartas de intenção – 10 a 13 de setembro
Divulgação do Resultado do Processo Seletivo – até 16 de setembro
Resultado Final – até 20 de setembro

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome