Curso movimenta o SENAI Petrolina até este sábado (24) com o tema ‘Gestão da Liderança Coach’

0

Começou nesta sexta-feira (23) e prossegue neste sábado (24), no SENAI Petrolina, o curso de ‘Gestão da Liderança Coach’. Realizada pela Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), a capacitação visa a potencializar o desenvolvimento e a produtividade de empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e assistentes das mais diversas áreas dos segmentos produtivos regionais.

Especialista em Inteligência Emocional e Comportamental, o ministrante do curso e professor de Comunicação, Allan Zeek, apresentou, logo no primeiro dia, algumas ferramentas e métodos para desenvolver o autoconhecimento, essencial para o melhor entendimento do papel do coach diante da equipe de liderados.

“Definir o seu propósito é o primeiro passo para buscar o caminho da felicidade profissional. Neste curso, trabalhamos a inteligência emocional e comportamental focados na construção do líder coach, com papéis, funções e pilares bem definidos”, garantiu Allan Zeek, que tem certificação internacional Leader Coach, é analista comportamental e pós-graduando em Neuroaprendizagem.

Para a gestora de uma empresa agrícola de Petrolina, Andreia Yuko, participar do curso está sendo uma experiência extremamente produtiva. “Já conhecia alguns princípios básicos da liderança coach e hoje, com a ajuda do professor Allan Zeek, estamos nos aprofundando com a fundamentação conceitual e técnica”, pontuou. Ao todo, 47 pessoas estão participando do encontro.

Com a oferta do curso ‘Gestão da Liderança Coach’, o Sistema FIEPE dá continuidade a um programa de capacitação de grande alcance social. “Mais uma realização exitosa que promove o compartilhamento de informações necessárias ao desenvolvimento sustentável do Vale do São Francisco e o crescimento empreendedor”, concluiu o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães.

PROGRAMAÇÃO

Na programação deste sábado, o público participante, formado também por estudantes universitários, prestadores de serviços, consultores e colaboradores da indústria local, terá acesso às práticas adequadas para controlar resultados, atingir objetivos e liderar pessoas.

 

Por Clas Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome