Prefeitura de Juazeiro anuncia Campeonato Interbairros para início no dia 28 de setembro

0

 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes/Seculte, anunciou nesta quinta-feira (22) que a 17ª edição do Campeonato Interbairros de Futebol será iniciada no dia 28 de setembro. A rodada inaugural terá a participação do bairro Alto da Aliança, atual campeão.

A coordenadora geral do Interbairros, Laécia Souza, fez a apresentação do regulamento do torneio e, na oportunidade, também divulgou o cronograma com os prazos para inscrição das equipes, jogadores e comissão técnica. “Reiteramos o compromisso do prefeito Paulo Bomfim em fomentar a prática esportiva no município. O maior desafio nesta temporada é superar o número de inscritos do ano passado, quando 30 bairros confirmaram participação”, ressaltou.

Disputada desde 2001, quando a seleção do bairro Alto do Cruzeiro ficou com o título, a competição ganhou maior visibilidade a partir de 2009 durante a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Atualmente o evento faz parte do calendário esportivo do município e recebe todo apoio e estrutura da gestão Paulo Bomfim.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome