Feira de negócios apresenta tendências da área de eventos em Petrolina

0

Cerimonialista mundialmente famoso fará palestra no dia 26 de setembro

 

No dia 26 de setembro Petrolina receberá a Wedding Fashion Day, feira de negócios voltada para a área de eventos como casamentos, formaturas, aniversários. O evento reunirá fornecedores de produtos e serviços – desde o cerimonial até a papelaria – e contará com a participação de Roberto Cohen, o “cerimonialista das estrelas”, que estará pela primeira vez no sertão pernambucano, discutindo sobre a últimas tendências do mercado.

A Wedding Fashion Day é organizada pela Orion Cerimonial e será realizada no Nobile Suites Del Rio, Orla da cidade, das 10h às 22h. O público poderá conferir desfiles, palestras, atrações musicais, sorteios e a demonstração de produtos e serviços, como degustação de drinks, bolos, doces e salgados. Entre os expositores que estarão no local há empresas de buffet, decoração, espaços, fotografia e vídeo, maquiagem, cabelo, vestidos, entre outros.

De acordo com a organizadora da feira, Patrícia Mariano, esse momento é uma oportunidade para fornecedores e clientes fecharem negócios. “O grande diferencial será a rodada de negócios, onde contratos podem ser fechados com descontos exclusivos para os participantes do evento”, explica.

As inscrições já estão abertas e são realizadas através do link (https://www.sympla.com.br/wedding-fashion-day__617101). O investimento é de R$ 100,00, o primeiro lote.

Palestra do Roberto Cohen

Durante a Wedding Fashion Day, Roberto Cohen realizará uma palestra sobre as últimas tendências para festas e eventos. A apresentação encerrará a feira, estando prevista para começar às 20h. Por isso é importante garantir sua vaga, já que as entradas são limitadas.

Conhecido como o Cerimonialista das Estrelas, Cohen tem 34 anos de experiência com cerimonial e já realizou mais de três mil eventos. Ele é famoso no Brasil e no mundo por organizar as melhores e mais badaladas festas. Já passaram por suas mãos grandes figuras da sociedade, da moda e da televisão, como: Mirtia Gallotti, Família Matarazzo, David Azulay (Blue Man), Geórgia Wortman, Carolina Dieckmann, Zeca Pagodinho, Fátima Bernardes e William Bonner, Marcelo Serrado.

Expositores

Os fornecedores da área de eventos poderão expor na feira em duas modalidades, a Diamante e a Ouro. Ambas terão stands, a diferença é que a Diamante terá localização privilegiada e direito a seis (6) ingressos do evento, já a Ouro terá direito a dois (2). As vagas são limitadas! Para outras informações, entrar em contato pelo telefone/whatsapp, (87) 98866-1232.

Serviço

O que: Wedding Fashion Day.

Onde: Nobile Suites Del Rio Petrolina.

Quando: 26 de setembro de 2019, das 10h às 22h.

Inscrições: Através do site (https://www.sympla.com.br/wedding-fashion-day__617101)

Mais informações: (87) 98866-1232

 

Por Arcco Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome