Mais uma vez: semáforo da Av. Raul Alves apresenta problema e desordena trânsito de carros e pedestres

(foto: PNB)

Já faz umas semanas que os condutores e pedestres de Juazeiro, no norte da Bahia, têm notado que os semáforos instalados na região central da cidade vêm, constantemente, apresentando problemas. Na manhã desta quinta-feira (29), o PNB flagrou mais uma situação.

A sinaleira da Avenida Raul Alves apresentou, mais uma vez, problemas. Com isso, o trânsito ficou desordenado, em virtude também da falta de agentes de trânsito no local. Pedestres também tiveram dificuldades em transitar, tendo em vista que alguns motoristas desrespeitavam a faixa de pedestres.

Essa não é a primeira vez que os semáforos da região central de Juazeiro enfrentam problemas e prejudicam a dinâmica do trânsito. Ainda neste semana, as sinaleiras do cruzamento da Travessa Dr. Edson Ribeiro e da Praça Barão do Rio Branco também estavam sem funcionar por volta das 13h.

No último dia 19 de agosto, também na Av. Raul Alves, um congestionamento foi formado em horário de pico (relembre). Em julho, condutores também reclamaram das sinaleiras da Av. Adolfo Viana (relembre).

A denúncia está sendo encaminhada para a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.