Apesar de manutenção, semáforo da Avenida Raul Alves deixa de funcionar mais uma vez, e trânsito fica desordenado

(foto: PNB)

Na última quinta-feira (29), quando o PNB publicou uma matéria sobre problemas na sinaleira da Avenida Raul Alves, no Centro de Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informou que havia realizado uma manutenção para realizar a troca do módulo de potência. Entretanto, na manhã desta segunda-feira (2), o problema voltou a se repetir no mesmo semáforo.

De acordo com o comerciante Pedro Ribeiro, desde as primeiras horas do dia, a sinaleira apresenta problemas. Ele confirmou que o problema vem acontecendo recorrentemente toda semana. “Semana passada foi a mesma coisa. Nesse horário que o pessoal está indo trabalhar, tem muito movimento. Ou seja, fica uma confusão aqui. Os guardas só chegam depois”, relatou.

Ele questionou ainda a justificativa da CSTT sobre a manutenção. “O semáforo está sem funcionar normalmente mais uma vez. Pelo visto esse serviço não deu em nada”, finalizou.

Conforme o PNB também flagrou, o semáforo instalado na descida da ponte também apresentou problemas na manhã desta segunda-feira. Os demais que também ficam na região central, estavam funcionando normalmente.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.