Serviço de manutenção de rede de telefonia interferiu em um dos fios do semáforo, diz CSTT sobre problema na sinaleira da Av. Raul Alves

0

Em resposta ao PNB, que na manhã desta segunda-feira (2) flagrou que a sinaleira da Avenida Raul Alves, no Centro de Juazeiro, estava sem funcionar normalmente, mais uma vez, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) se manifestou.

Ao PNB, o comerciante Pedro Ribeiro disse que desde as primeiras horas do dia, a sinaleira apresentou problemas. Ele confirmou que o problema vem acontecendo recorrentemente toda semana. “Semana passada foi a mesma coisa. Nesse horário que o pessoal está indo trabalhar, tem muito movimento. Ou seja, fica uma confusão aqui. Os guardas só chegam depois”, relatou.

O semáforo instalado na descida da ponte também apresentou problemas na manhã desta segunda-feira.

Resposta

A justificativa da CSTT, em nota enviada ao PNB, é que uma manutenção realizada pela operadora de telefone Oi na Avenida Raul Alves na manhã desta segunda-feira (02), interferiu em um dos fios do semáforo no local. “Como os dois semáforos (da América Import e das Americanas) são conjugados – programados para funcionarem juntos -, o problema atingiu os dois equipamentos. Agora pela manhã a equipe técnica esteve no local e os semáforos já estão funcionando normalmente”, disse a secretaria.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome