Serviço de manutenção de rede de telefonia interferiu em um dos fios do semáforo, diz CSTT sobre problema na sinaleira da Av. Raul Alves

Em resposta ao PNB, que na manhã desta segunda-feira (2) flagrou que a sinaleira da Avenida Raul Alves, no Centro de Juazeiro, estava sem funcionar normalmente, mais uma vez, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) se manifestou.

Ao PNB, o comerciante Pedro Ribeiro disse que desde as primeiras horas do dia, a sinaleira apresentou problemas. Ele confirmou que o problema vem acontecendo recorrentemente toda semana. “Semana passada foi a mesma coisa. Nesse horário que o pessoal está indo trabalhar, tem muito movimento. Ou seja, fica uma confusão aqui. Os guardas só chegam depois”, relatou.

O semáforo instalado na descida da ponte também apresentou problemas na manhã desta segunda-feira.

Resposta

A justificativa da CSTT, em nota enviada ao PNB, é que uma manutenção realizada pela operadora de telefone Oi na Avenida Raul Alves na manhã desta segunda-feira (02), interferiu em um dos fios do semáforo no local. “Como os dois semáforos (da América Import e das Americanas) são conjugados – programados para funcionarem juntos -, o problema atingiu os dois equipamentos. Agora pela manhã a equipe técnica esteve no local e os semáforos já estão funcionando normalmente”, disse a secretaria.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.