Inscrições para o curso de Gestão de Finanças Pessoais para jovens estão abertas até o dia 6 de setembro em Juazeiro

0

Estão abertas até a próxima sexta-feira (6), as inscrições para o curso de Gestão de Finanças Pessoais (GFP) para os jovens, na modalidade educação a distância, em Juazeiro, norte da Bahia. Os interessados devem efetuar a inscrição, exclusivamente pela internet, através do site www.eadsnj.ibict.br/moodle.

O curso é direcionado a jovens entre 15 e 29 anos do município de Juazeiro. O curso tem o objetivo de orientar os jovens na gestão de suas finanças e na utilização consciente do dinheiro.

As aulas serão disponibilizadas gratuitamente em ambiente virtual, sendo necessário ao aluno matriculado apenas computador com acesso à Internet. Para isso,  a SEDUC disponibilizará aos inscritos no curso, o laboratório de informática da Escola de Formação de Educadores (EFEJ), localizada no bairro São Geraldo, para que os jovens tenham acesso a plataforma com as aulas.

Ao final do curso, o estudante receberá um certificado emitido pelo Banco Central.

O curso é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC) com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) e o Banco Central do Brasil (BC).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome