Familiares procuram por homem desaparecido há uma semana, em Juazeiro

 

Desde a última quinta-feira (05), os familiares de Gerson Leite dos Santos, de 34 anos, buscam informações sobre o paradeiro do mesmo.

Ele reside no bairro Quidé, em Juazeiro-BA, e saiu de casa por volta das 15h30. Desde então, a família não teve mais contato com Gerson.

“Ele saiu em uma moto CG 150 Fan, placa PCZ8852,  e não informou para onde estava indo. Mas ele não costumava ficar muito tempo fora de casa e sem dar notícias. Essa é a primeira vez que ele desaparece”, informou Maria Michele, namorada de Gerson.

Ela disse ainda que a família já prestou queixa na polícia. “Já procuramos em todos os lugares, hospitais, casas de amigos e conhecidos e até o momento não conseguimos nenhuma informação”, acrescentou.

Maria Michele finalizou pedindo ajuda nas buscar por Gerson. “Por favor, pedimos que se alguém tiver alguma informação, nos procure. Estamos muito preocupados”, concluiu.

Se alguém tiver alguma informação sobre Gerson, pode entrar em contato pelos números (74)98807-8687/ (71) 8182-0334/ 71 9397-8268.

 

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.