Leitora denuncia acidentes constantes no cruzamento entre Travessa Dr. Edson Ribeiro e rua Oscar Ribeiro, no Centro de Juazeiro

0

(foto: Google Street View)

A leitora Ana Paula Bezerra entrou em contato com a redação do PNB para denunciar um problema que vem acontecendo na rua Oscar Ribeiro, Centro de Juazeiro, já há algum tempo. De acordo com a moradora, em virtude da pouca sinalização, acidentes estão acontecendo de forma recorrente.

Todos foram registrados no cruzamento entre a Travessa Dr. Edson Ribeiro e a rua Oscar Ribeiro.  egundo Ana Paula, em cerca de 24 horas, quatro acidentes foram registrados no local: três nesta quarta-feira (11) e um na manhã de hoje (12). Em um dos casos (foto abaixo), houve colisão entre dois carros. Um dos veículos é da Vigilância em Saúde de um município baiano não identificado.

(foto: arquivo pessoal)

“Não tem sinaleira, e há poucas placas de sinalização. Nem faixa de pedestre tem. É um descaso. Tem acidente quase todo dia. Em alguns dias, são mais de um, como aconteceu ontem”, disse Ana Paula.

A leitora cobra da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, providências para resolver o problema.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome