Evento em Petrolina (PE) busca debater e refletir sobre a efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco PR-Polo Petrolina/Juazeiro

 

No dia 23 de setembro, o Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina/Juazeiro vai promover audiência pública para debater e refletir sobre a efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco (Rede PEBA) como instrumento de promoção da saúde nos 53 municípios que integram a região. O evento será conduzido pela procuradora da República Ticiana Nogueira.

Criada em 2009, a Rede PEBA reúne municípios pernambucanos e baianos, integrando serviços da área de saúde e buscando otimizar os atendimentos da região do Vale do Médio São Francisco.

Estarão presentes representantes do Ministério da Saúde, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Ministérios Públicos de Pernambuco e da Bahia, Central Interestadual de Regulação de Leitos e Secretarias Estaduais de Saúde de Pernambuco e da Bahia. Também foram convidados representantes dos municípios da Rede e dos principais hospitais da região.

A sessão será aberta ao público e à imprensa, respeitada a capacidade do auditório da Subseção Judiciária de Petrolina, onde o evento será realizado. Para participação com manifestação oral, será necessária inscrição durante a audiência, desde que a fala tenha relação direta com a discussão, conforme especifica o edital.

Serviço:

Audiência pública – Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco
23 de setembro de 2019, das 9h às 13h, na Subseção Judiciária de Petrolina (Praça Santos Dumont, 101, Centro, Petrolina/PE).

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.