Petrolina: UPAE e HDM estão com inscrições abertas para Processo Seletivo

0

 

As inscrições para o Processo Seletivo da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada e do Hospital Dom Malan, ambos geridos pelo IMIP em Petrolina, estão abertas até o próximo dia 30 de setembro. A seleção terá duração de um ano e os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a demanda e necessidade dos dois serviços.

Os interessados devem apenas inscrever ou atualizar o currículo no site do IMIP, na guia Trabalhe Conosco (https://imip-sistemas.org.br/sistemas/imip/curriculos/menu_login/menu_login.php). A organização do Processo Seletivo esclarece acesso ao site deve ser feito exclusivamente pelo computador, já que não possui suporte para smartphones.

“É importante que fique claro que não haverá um processo seletivo com link disponível no site, então, basta o usuário entrar com o seu CPF e cadastrar/atualizar os seus dados pessoais. A triagem curricular será feita com base nesse banco de informações.”, esclareceu o IMIP.

Ainda de acordo com o instituto, os candidatos triados na análise curricular, realizada na primeira, realizasa a partir do dia 01 de outubro, receberão uma convocação por telefone, mensagem de texto ou Whatsapp para a segunda etapa, que será a da prova escrita, classificatória eliminatória.

“Portanto, é de suma importância que o candidato esteja com os seus dados cadastrais atualizados e válidos”, orientou a organização.

De acordo com o IMIP, os concorrentes devem apresentar, na segunda etapa da seleção, carteira profissional da sua classe vinculada ao estado de Pernambuco (declaração de entrada no conselho de Pernambuco ou transferência para o conselho do estado de Pernambuco também serão aceitos). “A carteira do conselho deve estar atualizada e válida. O contrário implica em desclassificação.”, finalizou.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo acesse as páginas oficiais no Facebook e Instagram da UPAE e do HDM:https://www.facebook.com/UpaeImip/http://instagram.com/upaepetrolinahttps://www.facebook.com/HDMIMIP/ e https://www.instagram.com/hdm.imip.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome