Serviços de saúde e cidadania serão levados aos moradores bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro, nesta quarta-feira (25)

0

(foto: divulgação/SESAU)

Atendimentos em diversas áreas de saúde serão realizados nesta quarta-feira (25) em Juazeiro. Na 184º edição da Caravana da Saúde, os moradores do bairro Dom José Rodrigues terão atendimentos especializados e consultas com endocrinologista e dermatologia.

De acordo com a Secretária de Saúde (SESAU), na ocasião, serão ofertadas também consultas com clínico geral, dentista e exames laboratoriais e eletrocardiogramas. A ação acontecerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Cuidar da gente

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou a semana com o projeto Meu Bairro Melhor no bairro Dom José Rodrigues, dentro programa Cuidar da Gente. Os serviços que estão sendo executados são melhorias na iluminação, mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de resíduos, pintura de meio fio, poda e coleta das árvores, e manutenção na Praça Padre Cícero.

O programa segue no bairro até a próxima sexta-feira (27).

SAAE em ação

Nesta quinta-feira (26) o SAAE em Ação levará para os moradores do Dom José Rodrigues, serviços de desobstrução de esgoto, limpeza das redes coletoras, negociação de débitos, remoção de entulho, retirada de vazamentos, reposição de calçamento, oficinas para confecção de produtos a partir de material reciclável e uma mini gincana sobre coleta seletiva.

As equipes estarão concentradas das 9h às 16h no Colégio Antonílio da França Cardoso que irá receber também alunos da Escola Tancredo Neves. O estudante ou morador da comunidade que levar a maior quantidade de papelão, ferro, plástico, garrafa pet, alumínio, revistas e livros antigos ganharão brindes do SAAE e da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro (COOPERFITZ).

A ação terá a animação do Palhaço Pouquinho com brincadeiras educativas e de educação ambiental.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome