Inscrições abertas para curso profissionalizante de cabeleireiro para moradores da Poligonal Urbana de Juazeiro

(foto: divulgação/SEDES)

Foram abertas nesta segunda-feira (30) as inscrições para formação de uma nova turma de capacitação profissional no curso de cabeleireiro. O curso faz parte do conjunto de ações do Projeto Técnico Socioambiental da Intervenção da Poligonal Urbana, que tem como objetivo potencializar as atividades de mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras que são realizadas pela Prefeitura de Juazeiro.

As inscrições podem ser feitas na Praça da Juventude, localizada no bairro Antônio Conselheiro, das 8h às 17h. Para se inscrever é necessário ser morador dos bairros da poligonal urbana (Alto da Aliança, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo, Nova Esperança, Piranga, Piranga I, Piranga II, Codevasf, Jardim das Acácias, Antônio Conselheiro e Argemiro).

Além disso, é preciso ser maior de idade, ter disponibilidade para cumprir a carga horária e no ato da inscrição apresentar: comprovante de residência, Identidade, CPF e o numero do NIS.

São ofertadas 25 vagas e as inscrições seguem até a sexta-feira (4) 0 ou até o preenchimento das vagas. As aulas do curso de cabeleireiro serão realizadas na Associação de Moradores da Vila Tiradentes, entre os dias 08 e 17/10, das 18h30 às 22h30.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.