Abertas as inscrições para as oficinas do 5º Encontro de Comunicação do Vale do São Francisco

(foto: arquivo)

Estão abertas as inscrições para as oficinas que serão ofertadas no 5º Encontro de Comunicação do Vale do São Francisco (Ecovale), evento realizado pelo Colegiado do curso de Comunicação Social – Jornalismo em Multimeios da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Campus Juazeiro (BA). A inscrição deve ser feita através de preenchimento de formulário online até o dia 3 de outubro.

Serão ofertadas cinco oficinas: de desenvolvimento de projetos para editais em audiovisual; de Produção de conteúdo; de Produção de artes gráficas para redes sociais; de Assessoria de Comunicação; de Produção e edição de vídeos. São 25 vagas por oficina

Ecovale

Nesta edição, o Ecovale pretende reunir, durante três dias (17,18 e 19 de outubro), estudantes e profissionais dos diversos campos da comunicação para debater sobre novas narrativas, empreendedorismo, inovação pontuando as urgentes pautas contemporâneas sejam elas relacionadas ao mundo do trabalho, do ativismo político-social-cultural ou da produção acadêmica.

Estão programadas duas mesas redondas: “Quais outras narrativas comunicacionais além do Jornalismo?”, com Raíssa Ebrahim, jornalista do Marco Zero de Recife, e “Desafios e inovação na produção audiovisual”, com Wllyssys Wolfgang, jornalista e diretor-fundador da WWFilmes.

Outros momentos de debate acontecerão em duas rodas de conversa: a primeira sobre Jornalismo e produção literária, com jornalistas e escritores (as), Daiane Késia, Karen Lima e Jota Menezes. Já a segunda será sobre Comunicação e hierarquias raciais. com os professores Drª Márcia Guena, Drº Pedro Caribé e Dº João José Santana.

Outras informações através do e-mail ecovale2019@gmail.com.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.