Curso básico de Libras está com inscrições abertas até amanhã (2) em Petrolina

0

(foto: divulgação/PMP)

Estão abertas as inscrições para um curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em Petrolina. Estão sendo ofertadas 90 vagas, distribuídas em três turmas. As inscrições seguem até esta quarta-feira (2) e devem ser feitas no Centro Auditivo.

Serão três turmas divididas entre manhã e tarde. As aulas acontecerão duas vezes por semana, com duração de duas horas, totalizando 40 horas. No período da manhã as aulas serão nas segundas e quartas, das 8h às 10h e de 10h às 12h. Já no turno da tarde os encontros vão ocorrer todas as terças e quintas, das 14h às 16h.

O curso é voltado para o público em geral que tenha interesse em aprender Libras. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, que coordena o curso, o objetivo é romper as barreiras da comunicação entre surdos e os demais integrantes da sociedade.

Para realizar a inscrição, que é gratuita, é preciso comparecer ao Centro Auditivo, que fica localizado na Rua Tobias Barreto, nº 240 – centro, no horário de 7h às 17h, com xerox do RG e uma foto 3×4.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome