Moradora reclama de vazamento de água que já dura seis meses no bairro Jardim Vitória, em Juazeiro-BA

 

Uma moradora do bairro Jardim Vitória, em Juazeiro-BA, entrou em contato com a redação do Portal Preto No Branco, para reclamar de um vazamento de água potável, que de acordo com ela, já dura seis meses.

“No dia 5 de abril de 2019, após uma forte chuva em Juazeiro, um caminhão de coleta de lixo atolou em uma travessa do bairro Jardim Vitória, esquina com a rua Poeta Manuca Almeida. Com isso, uma retroescavadeira e mais dois caminhões de lixo foram até o local, com o intuito de rebocar o veículo atolado. Mas, a retroescavadeira acabou passando por cima da calçada de um terreno e danificou a encanação do saae, provocando o vazamento de água potável desde aquela data até o dia de hoje”, declarou a moradora.

Ela informou ainda que o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro já foi informado sobre o problema, mas apesar da quantidade de meses, o problema ainda não foi resolvido. “Várias ligações já foram feitas para o SAAE e até a presente data não foi tomado nenhuma providência para sanar o problema”, concluiu.

A redação do PNB está encaminhando a reclamação para o SAAE.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.