Barro Vermelho bate Olaria e confirma classificação em primeiro lugar no grupo A

0

(foto: divulgação/Seculte)

Em sua última partida pela fase de grupos, o Barro Vermelho, atual campeão juazeirense, venceu o time do Olaria no último sábado (5), no Adauto Moraes, e termina em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Amador com nove pontos em 12 possíveis.

O gol foi marcado pelo lateral direito Charlinho cobrando falta aos 26 minutos do segundo tempo. O lance fatal teve a colaboração do goleiro Bel, que falhou na defesa. No campeonato que comemora os 100 anos do futebol amador em Juazeiro, três dos quatro semifinalistas já são conhecidos: Barro Vermelho, no grupo A, e XV de Novembro e Juazeirense, no grupo B.

Na próxima fase, o time rubro negro encara o Juazeirense, segundo colocado do grupo B, em jogo único, mas com a vantagem do empate. A derrota deixa o Olaria em situação delicada na competição.

Na próxima quinta-feira (10) enfrenta o Carranca no último jogo do grupo. Quem vencer o clássico se junta aos semifinalistas do campeonato. Correndo por fora, o Colonial seca os dois torcendo por um empate, de preferência sem gols, para ganhar a vaga no colo.

Esse ano, o campeão, além do troféu em nome do ex-jogador Celso Maravilha, leva uma bolada de R$ 10 mil.

Ficha técnica

Olaria 0 x 1 Barro Vermelho / Data: 05 de outubro /Horário: 17h / Local: Estádio Adauto Moraes

Gol: Charlinho, de falta, aos 26 minutos do 2º tempo

Olaria: Bel, Gugu, Ramon, Maicon e Eduardo (Caíque); Caio Pinheiro, Maringá (Jonas), Macael e Caio; Jó (Rafinha) e Natan (Andrey). Técnico: Melquesedeque de Jesus

Barro Vermelho: Neném, Charlinho (Iago), Adriano, Maikon e Naná; Valmir (Luan), Felipe Negão (Nunes), Kantê e Gabriel (Gilvan); Tiago e Jaminho. Técnico: Elias Crispim

Cartão amarelo: Rodrigo e Charlinho, do Barro Vermelho; Natan, Caio Pinheiro, Bel e Jonas, do Olaria

Arbitragem: Railson Nonato Costa, Geones Lopes e José Roberto Nascimento

Classificação do Grupo A

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %
BARRO VERMELHO 9 4 3 0 1 5 3 2 75
COLONIAL 5 4 1 2 1 6 6 0 41
OLARIA 4 3 1 1 1 2 2 0 44
JUAZEIRO 4 4 1 1 2 5 6 -1 33
CARRANCA 3 3 1 0 2 5 6 -1 33

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome