Bolsonaro cancela ida à missa de Irmã Dulce em Salvador

0

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não estará em Salvador acompanhar a primeira missa de Irmã Dulce, na Arena Fonte Nova, no próximo dia 20 de outubro. A santa será canonizada pelo Vaticano no próximo domingo (13). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

A Presidência justificou mudança de planos ocorreu “em decorrência de ajustes na agenda”. O órgão ressaltou que a decisão se deu em razão de “ajustes necessários em voos da agenda internacional sequenciais ao compromisso que ocorreria na Bahia”.

Segundo o jornal O Globo, Bolsonaro viajaria da Bahia rumo a Tóquio, no Japão, onde dará início a um tour por cinco países da Ásia e Oriente Médio. Em conversa com apoiadores na noite de terça-feira, na frente do Palácio da Alvorada, ele comentou com uma simpatizante que se apresentou como baiana que estaria no estado natal dela no dia 20.

Bolsonaro também não irá ao Vaticano no domingo. Segundo a coluna de Noblat, na revista Veja, a opinião da primeira-dama Michelle Bolsonaro pesou na decisão do seu marido. Ela foi contra por uma questão religiosa, já que é evangélica. No lugar dele, irá o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).

 

Fonte Bocão News
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome