Morador denuncia esgoto estourado em travessa do bairro Palmares I, em Juazeiro

0

(foto: arquivo pessoal)

Um esgoto estourado está tirando o sossego dos moradores do bairro Palmares I, em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com o morador Luan dos Santos, o esgoto que fica em uma travessa próxima a rua Sempre Verde, estourou há mais de uma semana.

Bem no meio da rua, os moradores improvisaram um pallet na tentativa de diminuir a frequência do derramamento do esgoto, e também com o intuito de alertar condutores e pedestres.

De acordo com o morador Luan dos Santos, a travessa está praticamente intransitável. O trânsito de carros está interrompido e o mau cheiro causa incômodo aos moradores.

Resolvido

O PNB encaminhou a denúncia para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, que em nota informou que o serviço na referida travessa foi realizado na manhã dessa quarta-feira pela setor de esgotos.

“As equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro trabalham diariamente na desobstrução de esgotos, mediante uma previa programação. O setor solicita do usuário que ao identificar qualquer situação relacionada ao SAAE, ligue para o numero 3614-9800 para que as equipes sejam acionadas e o problema resolvido de acordo com a programação. O SAAE vai enviar uma equipe até o endereço citado para a devida desobstrução do ponto de visita (PV)”, finaliza a nota.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome