P1 Rappers se apresentará em festival de música no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA)

 

Neste sábado (12), o grupo juazeirense de rap, P1 Rappers, e mais outras nove atrações musicais, se apresentarão no primeiro festival de música do Bosque Coletivo, grupo de produção cultural atuante no Vale do São Francisco. O evento será realizado na arena do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA).


Com 14 horas de duração, o festival terá início às 14h do dia 12 (sábado) e encerramento às 04h do dia 13 (domingo). Ao todo, serão dez atrações musicais, sendo oito locais, uma de João Pessoa (PB) e outra de Triunfo (PE). O espaço da festa também contará com uma feira colaborativa de gastronomia, moda e arte.


Os ingressos para o festival estão à venda na Tabacaria Green Vale (Rua José Petitinga – Santo Antônio) e no La Rocha Salão e Estética (Praça Simões Filho), em Juazeiro, na Tabacaria Smoke House (Posto Orla), em Petrolina, e através da plataforma sympla. As entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Serviço:


Local: arena do Centro de Cultura João Gilberto.

Horário: 14h às 04h.

Atrações musicais: Jéssica Caitano (PE), Madame Voodoox (PE), Quatro por Dois (BA), P1 Rappers (BA), Camila Yasmine (PE), Sanitário Sexy (BA), Paulo Soares e a Terceira Cidade (BA), Seu Pereira e Coletivo 401 (PB), Afoxé Filhos de Zaze (BA) e A Trupe Poligodélica (BA).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.