Polícia Civil deflagra operação para desarticular grupo envolvido em esquema de clonagem de cartões de crédito em Petrolina

(foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A operação “Delivery” deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco cumpriu 13 mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Petrolina, em Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (9). O objetivo é desarticular uma associação criminosa envolvida em um esquema de estelionato, através da clonagem de cartões de crédito.

Participaram da ação, cerca de 40 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. A operação resultou na apreensão de celulares e computadores.

O grupo utilizava dados de cartões de crédito clonados adquiridos através de redes sociais. Os criminosos estavam praticando golpes em estabelecimentos comerciais da região. Até o momento foram identificados 29 cartões de créditos clonados, que teria sido utilizados pelos envolvidos.

As investigações foram desencadeadas nos meses de agosto e setembro de 2019, pela 214ª Delegacia Circunscricional de Petrolina, com o objetivo de manter as reduções dos crimes contra o patrimônio na cidade.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.