Em Petrolina, SESI promove a 9ª edição dos ‘Melhores do Crawl’

0

O Serviço Social da Indústria – SESI está com inscrições abertas até o dia (24) deste mês para a 9ª edição do ‘Melhores do Crawl’, em Petrolina/PE. A competição, que promete movimentar o segmento de natação regional, será realizada no sábado (26) e terá início a partir das 7h30, no parque aquático da instituição, com uma sequência de provas que vai da categoria Mini – Mirim até a Master. Na categoria Adulto, as disputas começam às 15h, com as provas Master A e B e Absoluto.

O evento, aberto aos atletas do Vale do São Francisco e região, vai premiar com medalhas os três primeiros vencedores de cada categoria e com troféus as equipes que somarem mais pontos ao final da competição.

De acordo com o coordenador de Atividades Física do SESI Petrolina, Helbert Santana, esta competição estimula a vida saudável, conscientiza a comunidade a adotar melhores hábitos. “Essa competição, além da interação entre os atletas, promove disputas saudáveis entre as agremiações da modalidade na região. É importante também como teste para os atletas que disputam competições estaduais”, pontuou.

A inscrição custa R$15 e pode ser feita no SESI Petrolina, em frente ao Parque Municipal Josefa Coelho, 01, Centro. Mais informações pelo telefone: (87) 3861-1369, com os professores Edvaldo Gomes e Josué Ribeiro.

Clas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome