Assassinato e tentativa de homicídio são registrados em Juazeiro

0

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (20) no distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro, norte da Bahia. A vítima foi identificada como Aderaldo Gonçalves de Morgado, 57 anos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu da moto e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no tórax e morreu no local. Aderaldo era plantador de tomate.

A polícia vai apurar se o assassinato tem relação com um fato que acontece há cerca de 20 anos, quando a vítima se envolveu em uma briga, e levou um tiro na perna. O autor do tiro foi preso e morto no presídio.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tentativa

Já na madrugada desta segunda-feira (21), uma tentativa de homicídio foi registrada no Residencial Juazeiro II. A vítima, Valticlésio Silva Almeida, 41 anos, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, dois em cada perna.

Segundo a PM, ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está fora de perigo. O acusado de ter efetuado os disparos é o síndico do bairro. Ele não foi localizado

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome